Image Map

18 de set. de 2012

Lista da Equipe...

Bom dia, hoje vim trazer a lista de como esta a inscrição de quem quer participar da equipe, as vagas ainda estão abertas, para se inscrever clique AQUI !

Diego Aceito Diego, eu gostei de alguns dos seus trabalhos, só acho que tem que melhorar um pouquinho, vou te deixar em teste, e depois resolvemos se você fica ou não;

Amanda Recusada, Motivo: Amanda, eu gostei de apenas 1 BG seu, e mesmo assim, não me agradou muito, eu achei que você usa sempre o mesmo material, vi 4 BGs seus com a mesma textura, e acho isso uma falta de criatividade, desculpa, mais não foi dessa vez;

Isabella Aceita Isa, eu gostei muito de alguns trabalhos seus, porém, alguns achei um pouco exagerados e outros apenas uma falta de criatividade, porém, vou te aceitar para teste, assim como o Diego, você vai ficar uma semana em testes, e depois resolvemos se você vai ou fica;

Eduardo Recusado, Motivo: Eduardo, no momento não estou precisando de pessoas para fazer apenas GIF, preciso mesmo de quem faça mais Background, desculpa mas não foi dessa vez;


Todos os que foram aceitos, me mande o e-mail de vocês por Cbox ou pelo e-mail contato.donas@hotmail.com ! Então é isso galera, por enquanto apenas eles se inscreveram, se alguém mais quiser se escrever é só clicar la em cima na primeira frase !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código base by: Ana || Layout by: Marjorie