Image Map

18 de set. de 2012

Aviso para @Gu_MyAngel e @LuaTotal


Vitoria e Rayany, eu acabei de ver as encomendas de vocês, porém, faltaram algumas coisas no formulário:

Vitoria - Amoreco, você não especificou como quer sua encomenda, então não tem como eu saber o que você quer escrito no Post By, a fonte, e etc. As fotos eu já salvei aqui, só peço para que você me mande como você quer. 

Rayany - Princesa, você não mandou as fotos em HQ e uma delas está em miniatura, e você quer um BG, o que precisa aumentar as fotos, e fotos assim ficam horríveis. Então, peço para que você me mande novamente a encomenda, porém, com fotos maiores e de boa qualidade.

Estou aguardando as encomendas meninas e muito obrigada por encomendarem comigo. Obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código base by: Ana || Layout by: Marjorie