Image Map

9 de set. de 2012

Avisos !

Galera, vim dar vários recadinhos pra vocês, alguns ruins, outros ótimos !

O primeiro é o melhor de todos ! É que dia 25 desse mês, eu vou colocar o novo layouts, ainda nós não sabemos de quem será o artista, mas na enquete, é a Mel que esta ganhando ! E lembrando, só pra avisar, que EU vou fazer o layout, e vai ser MUITOO perfeito, só quero que vocês me ajudem, votem na enquete la em baixo !

O segundo aviso é que da próxima vez que encomendarem e as encomendas estiverem fechadas, irá para lista negra, e nem adianta tentar desfazer a minha atitude, isso vale para equipe ! (Se alguém encomendar, coloquem um post avisando, que eu irei colocar na lista negra)

O terceiro e ultimo aviso é que logo abrirei minhas encomendas, estou com problemas pessoais muito sérios, entao depois que tudo passar irei abrir e responder a todos ! Beijoos e desculpa nao colocar o "Post by"...






                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código base by: Ana || Layout by: Marjorie