Image Map

9 de set. de 2012

Aviso para "FC Paula Fernandes Princesa..."



Você encomendou comigo um Banner e um BG, porém, você não mandou o link das fotos, peço que, se não for incomodo, me mande os links das fotos que você quer, porque quando eu jogo no google "Paula Fernandes Tour 2012" aparece um monte de foto na haver.  Mande tudo como antes, mas dessa vez com o link das fotos.

PS: As encomendas comigo estão FECHADAS mas eu dou permissão SOMENTE PARA VOCÊ encomendar comigo com as encomendas fechadas SOMENTE DESSA VEZ.

PS 2: Por favor não exagere ta? Faz menos de uma semana que eu recebi sua encomenda e você fala que encomendou a 7 semanas? sem mentiras e insultos ok? Pois isso pode te levar a ir para a lista negra

Estou aguardando sua encomenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código base by: Ana || Layout by: Marjorie