Image Map

31 de jan. de 2013

Hello! + Aviso!

     

Heeeeeeey meu amores! Voltei! Sentiram saudades? hahahahaha. Então, eu trouxe duas notícias boas para vocês: A primeira é que eu voltei de viajem hahahahaha e a segunda é que eu vou voltar a postar BGs, porém, eu não vou mais postar como eu postava antes (5, 6 por dia), apartir de hoje e vou postar poucos, pois minhas aulas começaram e sabem como é né? Ensino Médio, vida dura. Outra coisa que eu queria dizer, durante a viajem eu visitava o blog pelo celular e vi gente falando mal do Blog. Olha, é (era) férias, todo mundo viaja, fica com a família, então é por essa razão que o blog ficou desatualizado, mas como a Mah mesmo disse, vamos voltar com tudo! Novos BGs, novos Blends, novos pedidos, novo layout, novos na Equipe, enfim, é só vocês esperarem, afinal, pra isso tudo acontecer, é necessário muuuuuito trabalho, então é isso, espero que entendem e que curtem essa *nova fase* do blog, mil beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código base by: Ana || Layout by: Marjorie