Image Map

24 de set. de 2012

Tutorial BG Simples


Bom anjos, pra não fiar sem postar nada, vou postar um tutorial de BG simples, feito no PHOTOSCAPE!

Materiais:
Bolinha 1 x  Bolinha 2 x Logo x Page x  Base

Tutorial:
01. Abre o PhotoScape e vai em Editor
02. Abra uma base de BG
03. Abre a Page (Pode ser a que você fez e pode colorir também)
04. Ajuste e coloque a Opacidade em 200
05. Abra a Bolinha (Tanto faz abrir a 1 ou a 2)
06. Ajuste no canto esquerdo 
07. Abra a outra bolinha e ajuste por baixo da outra
08. Abra o Logo e ajuste em qualquer lugar

Resultado:

Fiz o tutorial correndo, só pra não deixar em branco, qualquer duvida me avisem! Beijos




4 comentários:

  1. Peguei apenas os materiais, não fiz IGUALZINHO, Vou colocar de BG no meu Twitter o que EU fiz! AMEI o tuturial! =)

    ResponderExcluir
  2. Awnt Brigado Anna! kkk ok, depois me passa seu twitter pra eu ver! Beijos e obrigado por comentar c:

    ResponderExcluir
  3. Obrigado me Ajudou Muito Só Peguei o Nome Ok !

    ResponderExcluir

 
Código base by: Ana || Layout by: Marjorie