Image Map

29 de set. de 2012

Desculpa pela ausência + Encomendas ABERTAS

Pessoas eu estou vindo aqui pedir desculpas pela ausência no WPB, mas como disse no meu último post, eu estou começando o 4º Bimestre na escola, e pra quem ainda estuda, sabe que no finalzinho do ano os professores passam mais coisas pra gente. Só esse mês eu fiz acho que uns 5 trabalhos enormes, e acabei de fazer um agora. E ainda tinha prova mensal e bimestral. Tive que estudar bastantes, porque minha mãe pega muito no meu pé e ainda culpa a internet. Também tem a coisa dos meus blogs que são muitos e eu tento não esquecer de nenhum, atualizar todos sempre. Resumindo, eu com 11 anos ainda sou bastante ocupada né?! 

Então, agora que estou mais aliviada vou abrir as encomendas, estava com muita saudade de fazer BG's e tudo mais... Então como eu disse minhas encomendas estão ABERTAS. Obrigada, bom dia, boa tarde ou boa noite (depende da hora que estiver lendo isso, kk)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código base by: Ana || Layout by: Marjorie