Image Map

24 de set. de 2012

Avisos || Marjorie


Aviso 1: Galera, logo abrirei minhas encomendas, acho que hoje eu ainda abro, fiquem de olho e espero que encomendem bastante;

Aviso 2: O próximo layout não estou achando quem faça, pois eu quero um que nem o do Diario de criticas (diario-de-criticas.blogspot.com) e quase ninguém sabe;

Aviso 3: O layout que logo vai chegar, vai ser da Mel Fronckowiak, só sei dizer que ele vai ser um dos melhores, assim espero rsrsr !

Aviso 4: Galera, estou um pouco chateada, pois mesmo com a chegada da nossa Png Page, vocês ainda encomendam PNG, então antes de encomendar, veja se não tem nada que te interesse na nossa Png Page !

Aviso 5: Eu atualizei a Png Page, coloquei alguns pngs novos la,espero que gostem e use bastante, faãm bom aproveito !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código base by: Ana || Layout by: Marjorie