Image Map

20 de set. de 2012

Aviso para todos!


Galera, tenho um aviso muito sério aqui. Muitas pessoas que estão encomendando comigo estão mandando as fotos pelo Twitter, gente, EU NÃO RECEBO FOTO PELO TWITTER! TEM QUE COLOCAR OS LINKS NO FOMULÁRIO! Por que:

1º Todos que mandam pelo Twitter mandam do jeito errado! Eu só recebo foto em tamanho real! Como me mandam é a foto em miniatura!

2º No formulário está bem claro que DEVEM colocar os links das fotos em HQ! Quem continuar mandando o formulário errado, sinto muito, mas vai pra Lista Negra.

3º Muita gente que está encomendando comigo acham que foto em HQ é qualquer foto. Galera, foto em HQ é foto em boa qualidade e tamanho real! Aquelas fotos que os fotógrafos profissionais tiram para photoshoot de famosos, por exemplo. Eu to recebendo foto diretamente ou de Instagram ou pequena e de má qualidade. Quem for encomendar deve mandar do jeito certo, se não, vai pra Lista Negra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código base by: Ana || Layout by: Marjorie